Universal Squadron
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Universal Squadron é uma aliança recente do ogame no Universo 24, mas está pronta para dominar e favorecer muitas horas de diversão a todos os seus membros.Junta-te a nós!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» isso é possivel transforme 6 reais em 25 mil reais
O que é o ogame? I_icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:43 pm por thalei

» Defendendo o nosso planeta
O que é o ogame? I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:07 pm por Joao_Morais

» Tudo sobre recicladores
O que é o ogame? I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:54 pm por Admin

» Tudo sobre luas
O que é o ogame? I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:52 pm por Admin

» Etapas de uma batalha
O que é o ogame? I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:51 pm por Admin

» Fórmulas do ogame
O que é o ogame? I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:48 pm por Admin

» Regras do ogame
O que é o ogame? I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:46 pm por Admin

» Ferramentas do ogame
O que é o ogame? I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:43 pm por Admin

» Expedições part-2
O que é o ogame? I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 11:28 am por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 O que é o ogame?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 28
Respeito pelo Fórum :
O que é o ogame? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100O que é o ogame? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

O que é o ogame? Empty
MensagemAssunto: O que é o ogame?   O que é o ogame? I_icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:09 pm

O que é o ogame?
OGame é um jogo de conquista intergalatica.

Começas com apenas um planeta vazio e o transforma num poderoso império capaz de conquistar e defender novas colônias.

Desenvolve uma infra-estrutura econômica e militar para dar suporte as tuas próximas conquistas tecnológicas.




Começa guerras contra outros impérios para obter mais recursos

Negoceia com outros imperadores e forma alianças ou realiza trocas de recursos.

Constroi uma frota para te auxiliar no combate pelo universo.


Protege os teus recursos atrás de um impenetrável muro de defesa nos teus planetas.

O que você desejar, OGame o ajuda a realizar.

Você irá aterrorizar a área ao seu redor? Ou irá meter medo naqueles que aterrorizam os indefesos



tags: ogame


publicado por ogame_club às 14:59
link do post | comentar | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags | Blogar isto


História do Ogame






Essa é a história de uma especie, de uma raça. A nossa raça: o Ser Humano. Interessante que essa história ainda não aconteceu, mas mesmo assim deve ser contada. Em algum momento irás compreender que o tempo se desenrola paralelamente. Tudo aquilo que aconteceu no passado constrói o presente, que prepara da mesma maneira o futuro. Encontramos um meio de viajar no passado sem alterar o futuro. O futuro pode ser alterado, mudado unicamente por pessoas que o vivem. Isto tudo é dificil de compreender e acreditar mas é uma verdade e uma certeza! Só é possivel mudar um acontecimento quando se sabe que se vai realizar, isto porque de certa forma pertençe a uma parte do próprio passado. Você próprio será apagado a partir deste momento, é a unica diferença, porque para mim ja faz parte do passado, do seu passado.



Já chega de suspense, vamos começar...







Tudo começou em 2250, um ano nomeado Alpha, ano em que o primeiro Ser Humano realizou um vôo interplanetário de mais de 3 minutos que o levou mais longe que todas as explorações com sondas. Este novo modo de propulsão (propulsão de Impulsão - baseada sobre o princípio de recúo) promete ao homem voar à velocidade da luz. Já existiam antes os vôos no espaço mas sobre distâncias mais curtas. A civilização não tinha experiência que chegue nas viagens espaciais. Mas a procura e a necessidade de aventura mexeu esta gente toda, e rapidamente vieram os primeiros desenvolmimentos. A concorrencia entre os diferentes fabricantes ajudou com certeza.




Boeing continuava a investir nas novas formas de propulsão de combustão. Na Terra, era proibido por causa da poluição, mas mesmo aqui o espaço tinha as suas próprias regras. Airbus Industries queria continuar o desenvolvimento do reactor de impulsão, uma tecnologia que estava longe de ser segura e madura. Varias explosões de naves equipadas com esses reactores travaram de uma certa forma a esperança.




Mas o famoso fisico Aldabert Einstein encontrou uma nova variante, sem utilizar as particulas Y, e escolhendo um componente que agia antes de ser utilizados com estas mesmas particulas. No entanto, outros tinham também começado a exploração das galáxias e depois dos primeiros vôos interplanetários foram desenvolvidos, novos reactores mais poderosos para diminuir a duração de vôo. As propulsões utilizam uma grande quantidade de deutério como combustivel, e novas galaxias podiam ser atingidas com um tempo de vôo aceitavel. Mas infelizmente, o deutério era raro, so 0,015% da quantidade inteira era constituida deste isótopo. Nem o mais puro e melhor deutério chegava. Cientistas do mundo inteiro discutiram durante décadas a respeito da maneira de continuar as pesquisas e a teoria mais difundida era de que uma explosão de quasar libertava um gás Y, gás em que se podia fundar uma nova tecnologia de propulsão. O processo de combustão deste gás, misturado com deutério, liberava uma quantidade tão grande de energia que as naves viriam a ser muito mais rápidas. O cientista Friedrich Terrane desenvolveu a partir desta teoria um reactor. Tudo o que tinha sido criticado por outros cientistas pensando que nunca ia funcionar (teoria) parecia agora possivel. Com este reator as civilizações deste mundo podiam agora rapidamente atingir as gálaxias do espaço e este sendo grande que chegue para todos e cheio de planetas colonizaveis, um longo periodo de paz e prosperidade anunciava-se. Novas culturas criaram-se e muitas vieram a possuir fantásticos tesouros. O universo era calmo e pacifico.




A calma não podia permanecer...

Os cientistas continuavam a desenvolver novas tecnologias para poder viajar ainda mais rápido. Um dia, quando se pensava ter atingido o fim, um grupo de estudantes encontrou uma tecnologia que permitia velocidades inacreditaveis : a propulsão de hiperespaço. Esta propulsão dava a possibilidade de ir mais longe no espaço e explorar novos mundos. Durante esta época a diplomacia existia e não havia nenhum conflito, até o dia em que uma civilização encontrtrou o xentrónio numa colónia. Soube-se imediatamente que aquele que possuia este elemento poderia controlar tudo e todos.



A guerra começa...





Este elemento é tão raro que apenas se encontravam 1,5 microgramas. Encontrado numa colónia dos terranianos, esta civilização era a unica que tinha a possibilidade de o utlizar e estudar. O xentrónio tem um potencial de energia de 10.000 sóis terranianos por micrograma!
As outras civilizações começaram a ser invejosas, e o primeiro desacordo começou. Criaram-se duas alianças, a fração pro-terraniana e a fração contra-terraniana. Já Nostradamus tinha previsto uma guerra para a conquista deste elemento precioso que ia durar mais de 150 anos. Mas nem 300 anos foram suficientes. Milhões de civilizações desapareceram.
Um pequeno grupo de civilizações procuravam uma maneira de fugir desta guerra sem saber para onde ir. 125 anos depois do principio da guerra um grupo de cientistas da APF (Aliança dos Povos em Fuga) descobriu que ao misturar berílio instavel era possivel criar um buraco negro e enviar naves atraves deste buraco. O inconveniente é que no fim de cada buraco negro existe um buraco branco, a viagem era de sentido único. Depois de vários sucessos de fuga a APF começou a construção de naves de fuga. 25 anos depois a situação dos pro-terranianos era difici. Os contra-terranianos utilizavam armas oméga e o universo em que viviam os povos começava a destruir-se pouco a pouco. As armas oméga lançavam ondas de energia mortal que atravessam galáxias inteiras e, 100 anos depois da criação desta arma mortal, o universo inteiro poderia ser destruido! Sistema solar depois de sistema solar, desapareciam e calculava-se que depois de 24 anos, tudo o que se encontrava nas galáxias conhecidas ia ser destruido. A única maneira de fugir eram os buracos negros. Caminho sem possibilidade de volta.



Uma nova vida...




Ao sair deste buraco branco viram que naquela galáxia somente havia um planeta colonizado. Encontraram-se com povos estranhos, os legorianos. Estes povos conheciam as mesmas tecnologias e foram muito generosos, os terranianos e os outros povos foram acomodados cordialmente. Os legorianos propuseram deixar colonizar a galáxia, mas sob duas condições: Cada pessoa poderia colonizar somente nove planetas, de modo que houvesse bastante espaço para todos os povos, e devia basear uma base no planeta em que todos os povos teriam o direito de falar. Os povos concordaram com esta oferta como que com o de fundar uma associação de comércio e de um protetor da honra para assegurar a paz. Uma civilização nova começou...
Ir para o topo Ir para baixo
https://universal-squadron.directorioforuns.com
 
O que é o ogame?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ferramentas do ogame
» Regras do ogame
» Fórmulas do ogame
» Skins para ogame
» Guia completo do ogame( edifícios e tecnologias)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universal Squadron :: Ogame-
Ir para: