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MensagemAssunto: Tudo sobre recicladores   Tudo sobre recicladores I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:54 pm

Recicladores

Um reciclador é do tamanho de um cargueiro grande e tem uma capacidade de armazenamento limitada de 20.000 unidades.
Integridade estrutural 16000
Escudo 10
Armas 1
Capacidade de transporte 20000 Unidades
Velocidade de base 2000
Consumo (Deutério) 300

Os recicladores são vulgarmente chamados por “reciclas”

Requisitos para um reciclador

Hangar(nível 4)
Motor de Combustão(nível 6)
Tecnologia de Escudo(nível 2)

Campo de Destroços

Um campo de destroços, vulgarmente abreviado para “CD”, é formado durante uma batalha. Consiste em 30% do custo em metal e cristal de todas as naves destruídas durante a batalha. Mesmo que nenhuma nave seja destruída, haverá Campos de Destroços de 0 metal e 0 cristal.


Como reciclar um campo de destroços

Vai ao menu Frotas, escolhe o número de naves que queres mandar, selecciona as coordenadas do campo de destroços e muda a opção de Planeta para CD.
Depois é só pôr a missão como Recolher e mandar a frota.

Se tiveres o Modo Comandante, podes ir simplesmente à vista galáxia, clicar no campo de destroços ou na opção recolher na barra de ferramentas ao teu lado. O jogo manda automaticamente os recicladores necessarios à recolha dos destroços.
Apenas contas com Modo Comandante podem recolher directamente usando a Vista Galáxia. Uma opção a cinzento indica que não está disponível.

Metal e cristal são reciclados na mesma quantidade.
Não há maneira de “escolher” o recurso a ser reciclado primeiro.

A única maneira de saber quem recicla o campo de destroços (além de serem eles a dizerem-te) é usar o Sensor Phalanx. Com o sensor phalanx podes ver missões de recolha. Os campos de destroços não podem ser alvos do sensor phalanx, apenas planetas.

Não existe maneira de defender os "CD'S". Os campos de destroços estão sempre indefesos. Quem chegar lá primeiro fica com ele.

Os maiores lucros no OGame são geralmente feitos por recolher os destroços de uma frota destruida. Apenas os recicladores podem recolher esses destroços, tornando-os vitais para cada jogador.

Há quem diga que se deve ter um número de recicladores suficiente para se recolher a frota toda.
Por exemplo, se tivesses 300 Naves de Batalha, as naves custariam 18000k e formariam um campo de destroços no valor de 5.400.000 unidades. Então precisarias de 270 recicladores para recolher essa quantia.

Relação entre campos de destroços e hipóteses de Lua

Se numa batalha criares um campo de destroços de 100.000 unidades no total, tens uma probabilidade de formação de lua. Por cada 100000 unidades no campo de destroços é adicionado 1% na hipótese de lua. A probailidade máxima para a formação de Lua é de 20%, independentemente da quantidade de recursos.
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